Depois do esconderijo, Google Maps encontra mansão do Batman

Caiu a casa, Batman! Com apenas uns poucos dias de intervalo, após localizar um esconderijo do Homem-Morcego no Japão, o Google Maps identificou a localização da mansão de Bruce Wayne – para quem não sabe, a identidade secreta do Cavaleiro das Trevas. A casa fica em Hinsdale (Illinois, Estados Unidos).

A residência foi identificada por um logotipo gigante com a marca do morcego no fundo de uma piscina. O desenho, com cerca de 9m de diâmetro, foi pintado há duas décadas. A imagem pode ser vista com nitidez, já que foi capturada enquanto a piscina, de aproximadamente 4,5m de profundidade, não estava cheia.

O dono da mansão explicou que a imagem foi coloca ali em 1990, quando seu filho estava no jardim da infância – e era obcecado pelo Cruzado de Capa. Entendo o guri; nessa época, foi lançado o “Batman – O Filme”, e eu também virei fã do morcegão.

Conforme o “Chicago Tribune“, a única exigência que o proprietário da piscina fez para falar foi manter o anonimato. De que adianta? Todos sabemos que é o Bruce Wayne.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s