Paulo Pokemon – Um colírio nasce

Olha, pra você ter idéia de como esse post é sensual eu fiz ele ao som do nosso já conhecido Guri de Uruguaiana , que pra mim é uma das melhores atores do Brasil.

Mas sabe porque eu escolhi uma trilha tão saborosa? Pra anunciar que existe um novo muso no  coração das piriguetes. Quem ele é? PAULO POKEMON:

Esse divo tá concorrendo a uma vaga de Colírio na revista Capricho. Eu sei que nem precisava dessa campanha, mas como eu quero que o mundo fique assim, recheado da real beleza, eu peço: VOTEM NO PAULO. Pra isso, basta clicar na fotinha dele no site para que ele vença a batalha. Ele já está em 3º lugar e subindo! Vota bilu! Let’s rock that party, biatches!

Deixe um comentário

