Legião Urbana – Renato Russo

1. “Você é tão moderno, Se acha tão moderno Mas é igual a seus pais” – A dança
2. “Acho que só agora eu começo a ver Que tudo que você me disse É o que você gostaria que tivessem dito pra você” – Comedia Romântica
3. “Só estou aberto a quem sempre foi do bem” – Do espírito
4. “A insegurança não me ataca quando erro” – Daniel na cova dos leões
5. “Muitos temores nascem do cansaço e da solidão” – Há tempos
6. “Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo” – Mais uma vez
7. “Aceite o desafio e provoque o desempate” – Plantas embaixo do aquário
8. “E hoje em dia, como é que se diz: “Eu te amo.”?” – Vamos fazer um filme

– – – – – Minhas Interpretações – – – – –

1. Nós nos achamos gênios, que nossos pais não nos entendem, mas isso até a gente amadurecer e ver que somos copias idênticas deles.
2. Dar conselhos se fosse bom à gente não dava, vendia não é? E quando a gente fala algo para a pessoa querendo que ela dissesse aquilo para nós? É bem por ai
3. Tem gente que mal conhece a pessoa e já vai contando sua historia de vida, seus problemas, e depois ganha um problemão para administrar. Temos que confiar em quem tem um valor de verdade para nós
4. Sempre que erro da um medo, o que aquele erro pode causar para alguém eu não sei, mas fico a espera que não cause nada a ninguém
5. E às vezes a gente tem mais medo quando está cansado ou sozinho, é um medo pertinente, que cansa a gente.
6. E a melhor pessoa do mundo que pode fazer de tudo pelo seu crescimento é você mesmo. Temos que confiar primeiramente em nós, se eu posso eu consigo.
7. Ser desafiado é bom e se alguém quer que tu venças é porque você pode vencer, ao menos tentar, então seja mais que esse alguém
8. difícil né? Na TV, no cinema, nas musicas as pessoas dizem sobre o amor, mas como a gente diz isso para quem amamos? Eu acho que temos que ser sinceros, olhar no olhos e falar com o coração

Gostou? Tem muitas outras não é? Cite o que acha que faltou, comente sobre o que escrevi, fique a vontade, é um canal para todos esse espaço.

Deixe um comentário

