Krieger chama árbitro de mal-intencionado e alfineta Celso Roth

Após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, neste sábado, o diretor de futebol gremista André Krieger bateu forte na arbitragem de Wilson Luiz Seneme. Segundo Krieger, a atuação do juiz foi determinante para a derrota. E ele fez críticas contundentes, em entrevista de vestiário concedida à Rádio Gaúcha.

— Primeiro, o auxiliar dá tiro de meta, ele dá escanteio e sai o gol. Escanteio que não houve. Depois um pênalti inexistente. Incompetente ele não é, tem um currículo até razoável. O árbitro veio mal-intencionado, de forma a prejudicar o Grêmio — atacou.

Na argumentação, Krieger deu prosseguimento resgatando até mesmo a polêmica dos ingressos para um show da cantora Madonna, que provocou na última rodada do Brasileirão de 2008 a troca da arbitragem na partida do campeão São Paulo, deixando o o Grêmio com o vice.

— Quem apanha não esquece. Há dias atrás teve o escândalo dos ingressos para show da Madonna, e no que deu nisso? Nada.

Krieger prometeu reunir relatos de jogadores que se disseram ofendidos por Seneme para enviar algum tipo de protesto à Comissão de Arbitragem. Segundo ele, a primeira amostragem das denúncias é alarmante:

— O relato de vestiário é deplorável para um árbitro da qualificação, que eu já nem sei se ele tem, de um árbitro Fifa. Os relatos são os piores possíveis: palavras de baixo calão, agressões verbais e ameaças constantes para amedrontar os jogadores. Nós vamos recolher mais relatos e conversar com o departamento jurídico para que o árbitro seja advertido pela Comissão de Arbitragem.

Ao final, André Krieger aproveitou para alfinetar o ex-técnico gremista Celso Roth. Dizendo que o resultado foi injusto, ele questionou a qualidade do Atlético-MG, e a possibilidade de sucesso da equipe no Brasileirão, quando perguntado sobre o sentimento após ser derrotado por Roth:

— O Celso que vá fazer a vida dele, não estou nem um pouco preocupado. Espero que ele seja feliz, embora não veja grandes possibilidades, em função da qualidade do Atlético.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s