Delegação gremista retorna a Porto Alegre

Após a derrota nos acréscimos para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, a delegação do Grêmio desembarcou por volta das 13h deste domingo no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Os jogadores receberam o domingo de folga e retornam aos treinos nesta segunda, dia em que será apresentado no clube o técnico Paulo Autuori.

Atletas e dirigentes protestaram muito após o pênalti assinalado pelo árbitro Wilson Luiz Seneme. O meia Souza chegou a usar palavrões para alegar uma falta de critérios do juiz, que não marcou uma falta na área atleticana no primeiro tempo, mas, na etapa final, apontou a penalidade máxima que acabou dando a vitória aos mineiros.

— A bola aqui pegou na mão do zagueiro e ele não deu lada. Lá, ele deu do mesmo jeito. Já começou revertendo coisas no primeiro tempo. P…, sempre culpam o atleta! Trabalhamos a semana inteira para ele fazer um negócio desses — disparou o jogador ao deixar o campo.

O Grêmio volta a jogar no próximo domingo, quando encara o Botafogo, às 16h, no Olímpico. Às 14h desta segunda, o técnico Paulo Autuori será apresentado no clube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s