Nossos nomes terminam com ……..

 

Areia movediça engolida por artes plásticas

 

Quem nunca se deixou levar por um acaso

Ou pequeno momento do dia

Mesmo dia que te conheci,pensei que tu eras diferente

Um cigarro na calcada de casa as 3h da manha

O silencio de que quando eu entro e você sai

 

Mas me diz

Que estamos longe um do outro

Nuvens que passam rapidamente lembram desenhos

E uma fez perfeitamente seu rosto

Podia jurar que ontem perdi o momento de …

Dizer que es tão jovens

Sabes tão poucos das emboscadas que o desejo as vezes nos aplica

Que nessa manha eu vou estar ai no teu lado

Sem espelhos eu vou mais longe

Validando sua vontade

Eu fico mais um pouco

Porque nunca tomaste chimarrão numa praça

Ainda não sei onde vc esta

Mas garanto fidelidade eterna

Em versos juvenis que acabam nunca

E so você pode saber

E so você pode saber

Deixe um comentário

