Microsoft Office 2010 pode chegar de graça na internet

Desde o Google Documents espera-se que a Microsoft faça algo com seu pacote de programas de produtividade na internet. Rumores indicam que o Office vai para a nuvem gratuitamente, exibindo anúncios em suas páginas.

Segundo o site inglês TechRadar, a aplicação será similar ao Google Docs, que oferece editores de texto, planilhas e apresentações na web. A página se chamaria Office 2010.

Espera-se que as caixas com o pacote de aplicações para desktop também esteja disponível, e que teriam cobranças com base no uso pelo cliente, mas nenhuma dessas informações é oficial. A expectativa é de que o Office 2010, codinome Office 14, chegue ao mercado no ano que vem.

Com o BR Office  3 dando um banho de qualidade no Office 2007,quem vai querer,ainda o Office..

O Microsoft Office é uma suíte de aplicativos para escritório que contém programas como processador de texto, planilha de cálculo, banco de dados, apresentação gráfica e gerenciador de tarefas, e-mails e contatos.

A suíte vem acrescentado com o tempo cada vez mais funcionalidades. Ela é vendida em várias versões, de acordo com a quantidade de programas incorporados e com o perfil de usuários ou empresas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s