Renato Portaluppi não seria unanimidade no Grêmio

Um dos maiores craques do gremio,voltaria como tecnico,será?eu ainda prefiro o Autori………mas a multa é pesadissima…paguem ora bolas,mais fiasco não da né gente………………….

 

A direção gremista não quer falar sobre o novo técnico antes da partida contra o Aurora, às 19h desta terça, no Estádio Olímpico, pela Copa Libertadores. Segundo o repórter Luís Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, Renato Gaúcho foi contatado pelo clube apenas no domingo. O treinador, no entanto, não gostaria de acertar por telefone. Alguém teria que ir ao Rio de Janeiro para fazer a negociação, o que ainda não ocorreu. Além disso, apesar da preferência de Fábio Koff, Portaluppi não seria uma unanimidade no Grêmio.

Paulo Autuori, outro nome cogitado, teria uma multa rescisória muito alta para sair do Al-Rayyan, do Catar.

Dentro de campo, o clube tenta evitar que a turbulência por não ter técnico afete o vestiário. O atacante Maxi López disse que os jogadores precisam manter o profissionalismo nesse momento:

— Acho que é um momento difícil, porque se vinha trabalhando de uma maneira com um treinador. Mas os jogadores são profissionais e precisam fazer o melhor possível para conseguir uma vitória hoje.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s