Intervalo na faculdade

Gosto muito de escrever,se estiver com note ou com meu caderninho,ja rola uma letrinha,rumo ao obscuro desejo de me entender e o mundo,uma cabeça pensante e não alienada produz,muita coisa,nem tudo eu posto aqui,por motivos obvios é muita coisa……

Minimo multiplo comunm

de pé
a calcular
olhando os carros la fora
e eu aqui
fatorando
e um professora me chamando a discussao

ultimo filme dos velozes e furiosos
brigas em praças
versos escritos assim a mao na fila do banco
e um cigarro me distrai

aos 20 bobeando num chat
newton aos 30 descobrindo a primeira lei
einstein aos 27 na primeira teoria
eu aos 32 perdido dentro de uma menina
e numa faculdade que eu nao saio nunca

multiplos,decomposicao em fatores,divisao
suor,corrida na osorio,perfumes que nem sei como vou pagar
e ela aqui sorrindo no espelho

deitado
a pensar
e eu aqui
sem saida
fatorando
e toca o sinal me chamando novamente para eu voltar…

Deixe um comentário

