Pesquisa: celular e CD são alternativas aos chocolates para a Páscoa

 

 

Pesquisa do Centro de Estudos do Clube dos Diretores Lojistas do Rio de Janeiro mostra que nem todo mundo quer ganhar ovo de chocolate nesta Páscoa. Algumas pessoas estão preferindo celulares e CDs. O presidente do Centro de Estudos, Aldo Gonçalves, explicou que o comércio está apostando na Páscoa para aumentar as vendas. Segundo ele, é uma data que remete à infância e tem forte carga de romantismo.

Segundo Gonçalves, a data não é só voltada para as crianças, mas também para os casais de namorados. Ele acredita que a Páscoa, que marca o fim da Quaresma e a ressurreição de Cristo, está se tornando um segundo Dia dos Namorados.

– Então, nós estamos estimulando a venda de brinquedos, bichos de pelúcia, CDs e roupas infantis – afirmou.

A pesquisa do Clube dos Diretores Lojistas mostra ainda que é esperado nesse período um crescimento de 7% nas vendas do comércio, incluindo outros produtos que não são típicos da Páscoa.

Roupas e calçados também aparecem entre os itens preferidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s