Windows em 200.000 laptops

 

muito suspeita essa noticias,mas vamos a ela…..

Depois de analisar o Linux durante alguns anos, o maior estado australiano decidiu optar pelo Windows XP por considerar o sistema operacional da Microsoft a melhor opção.

Nathan Rees, Premier de New South Wales, anunciou hoje que o Departamento de Educação e Treinamento fornecerá 200.000 laptops Lenovo com o Windows XP e Office instalados para estudantes e professores.


Windows XP

O CEO do DET (Departamento de Educação e Treinamento), Stephen Wilson, disse que a solução da Microsoft “estava alinhada com as prioridades para educação digital do governo de New South Wales”. Um representante da Lenovo confirmou que a empresa fornecerá os laptops.

“Nós achamos que a plataforma da Microsoft é ideal para o aprendizado e desenvolvimento e estamos confiantes de que esta é a melhor plataforma para acompanhar nossas crianças em nosso sistema educacional”, disse Wilson. Ele disse também estar “satisfeito com a abordagem inovadora e flexível da Microsoft para o licenciamento e suporte”.

Os laptops chegarão em Julho deste ano, apenas alguns meses antes do lançamento oficial do Windows 7. E de acordo com a Microsoft, o DET planeja adotar e fazer o upgrade para o Windows 7 no futuro.

Anúncios

2 comentários em “Windows em 200.000 laptops

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s