Homem é flagrado pelo Google enquanto traía a esposa

 

 

 

 

6147911

Se a onda pega,imagina radio patroa 24h,puxa….quem fez esse programa…é mal hein

Um flagrante de adultério foi dado pelo Google na Inglaterra. O carro de um homem foi visto em frente à casa de outra mulher, que não sua esposa, bastando para um pedido de divórcio. A informação é do jornal britânico The Sun.

A esposa supostamente traída, segundo o Sun, viu o Range Rover do marido utilizando o serviço Street View, oferecido pelo Google. A ferramenta exibe fotos das ruas em 360º, permitindo um passeio virtual por 25 cidades, na Inglaterra, e outras ao redor do mundo.

O flagra foi dado pelo computador, sem sair de casa. O automóvel do marido foi visto estacionado em frente à casa de outra mulher numa data em que ele estaria viajando a trabalho.

Para o advogado inglês Mark Stephens o uso do Google Street View para flagrantes de adultério está se tornando comum:

– Eu estava conversando sobre este caso quando outro advogado disse que sua firma estava lidando com uma situação parecida. As pessoas estão sendo flagradas no Google.

Stephens prevê a alegação de invasão de privacidade por parte dos advogados do marido, numa tentativa de “salvar o casamento, e o Range Rover”, brinca.

O Google Street View tem gerado reclamações de invasão da privacidade. Algumas imagens chegaram a ser removidas pelo Google, incluindo a foto de um homem deixando um sex shop e um trabalhador fumando na frente de uma placa indicando que era proibido fumar no local.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s