Fim de dia

Aqui parece que chove amanha,calor,vento agora,nublado,abafado,mais uma mini letra….

 

O valente

 

Vem vindo do nacional

Olha o cara ai

Nunca perdeu uma briga

Eu não quero ser mais um ambicioso

Olha você

Ai presa

 

Não amigo não

Eu já esqueci

De achar as chaves de casa

Não faz assim guria

Todos sabem que tu é durona

Mas comigo não

Eu sei dos cataventos,acrobatas,palhaços em sua volta

E bailarina dança em cima do museu dom diogo

 

Clarineta

A banda do imba passando

Todo dia tu

Acorda já dormindo

Fim fim

 

Deixa eu gritar no teu ouvindo

Deixa eu brincar de ser feliz

 

Toda banda tem um flautim

Toda rosa tem uma pétala

Deixa eu brincar de pega pega

Deixa eu cair um pouco no chão e rolar

 

Toda as minhas letras

Elegem uma menina

e visto meu uniforme azul

deixa eu jogar água em você

deixa eu me vestir de sultão

 

olha um cara estranho que chegou

parece eu assim

explosivo

pega sua mão

e leva teu corpo embora

saio assim

sem dizer adeus

olha só

ele nem sabe pra onde vai

será que ele percebeu

que pode errar também

nunca mais vou esquecer

girassóis abrindo em um minuto

as 10 horas

dia noite

todo dia eu escuto da casa do vizinho

eduardo e mônica

toda vez que

abro meu livro

onde esta as letras

risco mais um dia

deixa eu brincar no carnaval ano que vem

que vem

meu bloco vai sair de azul

preto

branco

pra que mudar

deixa eu dormir mais um pouco

feliz

feliz

com nariz pintado

 

Deixe um comentário

