Gaúchinho caiu ontem…

Ele foi passear ontem e caiu,2 pontos perto do olho,fiquei sabendo apenas de noite,corri pra ver ele,porque crianças estão sempre,correndo?Não sabem que sempre chegamos onde somos esperados……

Essa letra fiz um tempo atrás,pra ele……..

ps-Agora ele está bem,só olho meio inchado ainda…..

 

Menininho

 

Ele fica assim me olhando

Paradinho

Ele fica parecendo falar algo que não diz

Menininho

Mas tu tens um jeitinho sempre de me deixar feliz

 

Quando ele me olha

Entendo o mundo

Descarrilo todas as  minhas duvidas

Rapazinho

Que fica ainda me olhando, pará assim você me deixa envergonhado

 Nunca nada nos separa

Tudo que você consegue imaginar

Eu posso trazer pra ti

 

Quando falta calor

Eu esquento

Quando falta abraço

Eu vou lá e envolvo meus braços

 

To fora do rancho do baixo astral

Como jogadores do counter strike

Na escolinha vou te buscar

 

Entenda meu jeito

De menino grande pos-liberalismo nacional

Vamos passear depois do tiroteio

Vamos falar de pokemons, ben10, Mickey mouse.

Vamos correr como salsicha e scoby-doo

Desafinar o coro das pessoas na rua sempre certinhas

Eu não fui, nem você que inventou a utopia.

A utopia

Utopia

Sentadinho na porta de casa me espera

Espera

Já to chegando

A ultima palavra é dona do silencio

Cheguei enfim

Pra junto de ti

menininho

 

 

 

Um comentário em “Gaúchinho caiu ontem…

Deixe um comentário

