Ferramenta contra pirataria do Windows XP recebe atualização

 

 

 

Pirataria é crime galera…………pensem nisso 

 

Uma atualização da ferramenta Windows Genuine Advantage (WGA), para Windows XP Professional, foi anunciada nesta quinta pela Microsoft. O aplicativo de combate à pirataria do sistema operacional da Microsoft terá modificações no mecanismo que exibe mensagens e alertas sobre a ilegalidade do software.

Conforme o gerente Alex Kochis, da WGA, a atualização compreende os dados mais recentes de validação, incluindo chaves de ativação furtadas recentemente ou utilizadas de forma imprópria. O gerente afirmou que o programa também detecta tentativas de driblar a ativação do sistema operacional.
 
O update do WGA se aplica somente à versão Professional do Windows XP. Segundo a ComputerWorld, esta é a única versão para a qual alguns fabricantes de PCs oferecem o downgrade do Windows Vista. Usuários que adquirem versões Premium ou Ultimate do Vista podem fazer o downgrade para o XP Professional gratuitamente ou pagando uma taxa, dependendo do fabricante.

Desde agosto de 2008, apenas os PCs que passam pelo “teste de originalidade” podem receber todas as atualizações automáticas do sistema operacional. As máquinas reprovadas exibem alertas na tela, e têm o plano de fundo do desktop substituído por uma tela preta.

 

fonte:zerohora

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s