Se não fosse aquário

 

 

 

Exercicio do Outro

 

Conheci essa semana,o exercício outro,como se fosse ao contrario,variações do mesmo tema,essa idéia de que,pode ser diferente,uma coisa que terminou,imagina o fim da era Collor diferente,imagina o lula não ter ficado 8 anos na presidência,imagina se meu pai não tivesse conhecido minha mãe,leão e aquário tão são diferentes,a idéia que tudo podia ser diferente me empolga,imagina as vezes que podíamos arrumar,as coisas erradas,alem do tempo que perdemos,mas oque você achou dos versos que fiz,escrevi seu nome na praia,mas a água veio e apagou,aceita oque de dou e não te faz,prefiro continuar assim distante,desfaz o vento(aquário) oque esta aqui dentro(escorpião) ,nos versos meus,que já são seus,ficou pra trás oque nos juntou,mas ainda espero respostas,as coisas que aconteceu,na vez que vi você pela primeira,senti algo legal,mas prefiro continuar distante………….no outro se revela oque somos humanos,que erram,que pedem perdão,que riem ,choram,que adiante,eu não sei,mas continuo assim distante,adiante da aonde me deixaram,se tudo fosse contrario,eu faria tudo igual,porque em essência sou um besta mesmo………….  

2 comentários em “Se não fosse aquário

Deixe um comentário

