Clichê

 

 

 

Fugindo dos Clichês

 

Numa aula de políticas publicas,descobri,que nem sempre,o obvio é a verdade,pobres usam mais drogas que os ricos,crianças de pais separados tem mais dificuldade de aprender que os pais casados e coloquei na minha vida também,fugindo dos clichês,porque não deu certo,mas não foi culpa dela,minha ou de qualquer pesssoa,a minha vida tem sido cada vez cacetada,eu fujo dos clichês ,não foi erro a mentira,a internet,não foi erro marcelo,não foi as sms,não foi culpa do jonas,seria clichê dizer isso,porque também não terminou,oque nem começou ,imagina assim,você na vida é como um baile,vc tira pra dançar,alquem que pode ficar 5 minutos,10 anos,50 anos,por min eu largava o amor que um dia eu tive,mas a vida e assim,fui longe,quem me conhece sabe,perguntei se ela me queria,fui ousado,coisa que nunca fui,to indo longe,somos amigos e a lua agora,ta quieta agora,na volta pra casa ontem,não vi ela,foi melhor assim,os jardim não e mais florido,porque a vida é engraçada,talvez,mas corações são bobos e só.lembra to fugindo dos clichês e não vou pedir pra você voltar,ia falar ontem,que fui ao médico…..amor que um dia tive,ta em casa,o obvio sempre vai ser terminar ,antes do começo………   

Deixe um comentário

