Nada se encaixa

Oque ela quis dizer com a palavra….ambicioso,nunca vou saber,mesmo,nunca,após pedidos,uma letra,que não se encaixa mais em min,me nada……………..a queda tem vários pontos de vista,mas a verdade é uma só,tem coisas ótimas,você vê a vida como ela é…………nem tristeza eu tenho,mas um enigma pra min,tudo,só……….

 

 

 

 

Chimarrão

 

Não foi por acaso

Eu vi você num sonho

Não me diz que nada a ver

Quase nunca completa uma frase,sem magoar

Tudo que falamos em frases

Desaba mais que aquela igreja de são paulo

Fui feliz

32 tentativas

Uma passou perto

Do ônibus

Vejo bagé pra trás

Em flashback

Meu filho,minha casa

 

No nosso caminho

Não fica mais flores

Da janela do avião

Eu sempre

Quis

Entender as borboletas

Vão tão longe

Mas aonde se escondem

No inverno

 

Hoje

Busquei o chimarrão

Na varanda de casa

Vejo o sol nascendo

Nenhuma voz vai me parar

Admiro sua luta interna

 

Busquei o chimarrão

Luzes,altares,escadas,você num mundo estranho

Busquei seu abraço

Beijos,versos e nenhum adeus pra lembrar

2 comentários em “Nada se encaixa

  1. Gostei da ultima estrofe
    mostra como tudo é e como tudo funciona no DEPOIS
    é q nem a musica

    “…Tudo que vai
    Deixa o gosto, deixam as fotos
    Quanto tempo faz
    Deixam os dedos, deixa a memória
    Eu nem me lembro mais…”

    tudo passa ;p

    bjus

Deixe um comentário

