E-stórias em Bagé

 

 

Acho beleza no erro,no futebol é lindo,a bola na trave,o “quase 10 na prova de calculo 1,não gostei”,mas é belo mesmo assim(ainda pego nota 10 no calculo 2),quando fica normal,tudo volta ao dias mornos,puxa,hoje já faz 2 semanas,já disse tudo que queria falar,mas tem coisas que nunca vou entender mesmo……….mas o quase,o perto que cheguei,o perto que tava,foi bacana,o mais legal,que to gostando de hoje,leve,calmo,sem euforia,sem nada na verdade,só muita aula mesmo… tenho recebido elogios sobre os poemas,obrigado,o pessoal gosta de ver o circo pegar fogo e ando sem muita inspiração ultimamente mesmo,mas trago pra quem nao leu ainda,uma conversa de msn ,que aconteceu um tempo atrás,bah tche,espero que vocês gostem……….foi real,na época que ela achava,que eu só mentia…mulheres ás vezes só entendem oque querem ver……………..ou entender………..versão modificada ontem da versão original…..por 2 motivos e estão na letra,adivinhem?

 

  

Mesmo Sem Nada

 

ola guria que ta fazendo

não muita coisa só limpando a casa

eu quase não vejo mais você

muito trabalho

e você

aulas sem parar

quase sem respirar

 

se é tudo mesmo guria me fala oque aconteceu dia 10 janeiro

que você ta falando louco

sim,é tu mesmo gauchinha

 

pés em cima da mesa

bem descansado

menininha selvagem

como anda sua família

cara você não vai acreditar

ela não para um minuto

 

historias nas ruas de bagé

ola guria

você anda tão estranha

são tantas mentiras que não da pra agüentar

e paro um minuto pra mandar um gif de envergonhado

 

mas eu fiquei aqui o tempo

e te disse na cara oque eu sentia

deixa prá lá,deixa prá lá

 

romeu eu te chamava quando estava na outra onde

eu sei

você fica diferente quando as borboletas vão embora

talvez nunca entenda mesmo

 

 

 

aprendi a ser rebelde com você

neca de bolachinha e bombons pra me alegrar

só se um tornado me levar

 

guria você não vai acreditar

conseguir em inscrever em 6 displicinas

e no outro dia só tinha 3

 

gabriel manda um beijo pra você

olha cara

um dia eu passo ai pra ver ele

tava pensando nisso antes de conectar

 

suas sms me deixam com duvidas

sempre tão tarde na noite

ae menina

você ia achar

legal

se eu mandasse 3 horas da tarde

 

nós dois a pé na avenida Tupy Silveira

virando ao avesso oque você não gosta de lembrar

 

deixaste a janela aberta cara

olha só , borboletas viram as asas e  vira ventania

 

um beijo ai

pra ti

fui

também fui

beijos

beijos

 

 

3 comentários em “E-stórias em Bagé

Deixe um comentário

