Tive um sonho essa noite….19 de março…..

 

 

Acordei cedo,tive um sonho,que nos ultimos 2 meses,eu tinha sido diferente,tinha sido honesto,tinha escolhidos outras cadeiras pra fazer nesse semestre,tinha saido mais com meu filho,tinha falado com meu pai e tinha dado mais atencao ao meu dog,ter sido menos ruim com pessoas próximas…..mas acordei,e tinha sido um sonho,no sonho,eu era feliz e nao tinha tantos compromissos, mas a vida hoje é ruim hoje,hoje faço caminhos diferentes pra vir da faculdade,quem não quer ser feliz…queria uma chance,mas não tive,nem lamento mais… vivo um dia de cada vez,grandes aprendizagens ultimos dias….sem chance apenas de mostrar como mudei…isso que eu lamento mesmo……sonhei com ela e no meu sonho,eu dizia que as letras eram todas pra ela mesmo….sempre só ela aqui..

 

Um comentário em “Tive um sonho essa noite….19 de março…..

Deixe um comentário

