Treino da tarde define escalação de Maxi López

 

O Grêmio treina a partir das 16h desta terça para o confronto com o São José, às 19h30min desta quarta, no Estádio Olímpico. O trabalho será aberto e definirá se o atacante Maxi López começará a partida ou não. Ele já começou um jogo, contra o Santa Cruz, e entrou no final de outro, contra o Sapucaiense. 

Os titulares poupados no último domingo (Tcheco, Réver, Souza e Alex Mineiro) devem retornar ao time. O meia Tcheco disse que os jogadores sempre querem entrar em campo, mas todos respeitam o planejamento do clube, que prioriza a Copa Libertadores: 

— O desejo do jogador sempre foi jogar, mas o Celso está com o seu planejamento de revezar alguns jogadores. Nesse domingo foi minha vez. Isso está sendo feito para sermos mais eficientes nos jogos decisivos, principalmente da Copa Libertadores. 

Segundo o camisa 10, na Europa os jogadores estão mais acostumados com esse rodízio que no Brasil. Tcheco ainda brincou sobre a concorrência com os mais jovens: 

— Aqui se você dá uma brecha, surge um Maylson da vida, um Adilson, então não gostamos muito de dar essa chance. Imagina o Rogério Ceni? Até machucado está jogando. É o estilo do brasileiro, que gosta sempre de jogar. 

A provável escalação para o jogo de quarta tem: Victor; Saimon, Réver e Heverton; Diogo, Adilson, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Alex Mineiro e Maxi López.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s