Homem usa pendrive no lugar de dedo amputado

reprodução

 

Esse é um sujeito daqueles que fazem dolimão uma limonada. Após perder parte do dedo em um acidente de moto, o finlandês Jerry Jalava decidiu fazer o implante de um pendrive no lugar do membro.

No ano passado, Jerry – que trabalha como programador de softwares – chocou sua moto contra um animal em uma estrada. Após a batida, o homem deslizou no chão por quase 60m, e sua mão esquerda ficou sob a moto.

– Quando a moto parou, me levantei. Tirei capacete e luvas. Comecei a falar palavrões e, quando tentei tirar um cigarro do bolso, percebi que estava sem uma parte do dedo – explicou [esse é galo!].

Jerry perdeu parte do dedo anular. Levado a um hospital, passou por cirurgia na mão, mas os médicos não conseguiram salvar seu dedo.

– A história poderia ter um final muito pior. Acho que sobrevivi com o mínimo de ferimentos graças aos equipamentos de segurança – disse.

Recuperado, o programador voltou ao hospital e pediu que fabricassem uma prótese de borracha para seu dedo. E foi de um médico a ideia de implantar um pendrive na prótese, proposta aceita imediatamente por Jerry.

Conforme a Efe, a história só foi divulgada recentemente. Um site de design e tecnologia publicou uma fotomontagem que mostrava um dedo que tinha uma entrada USB na extremidade. A imagem pretendia ilustrar a integração entre o homem e a tecnologia. Jerry, então, mandou uma mensagem, acompanhada por algumas fotografias.

– Na realidade, já tenho um dedo-USB – disse.

Em poucas horas, o finlandês recebeu uma grande quantidade de e-mails e acabou usando seu blog para explicar como funcionava a prótese.

– Trata-se de um implante desmontável, com um pendrive de 2GB. Quando tenho que usá-lo, simplesmente deixo meu dedo no computador.

Mas 2GB? Podia ser um pendrive com capacidade maior, né?


fonte:zerohora

Anúncios

Um comentário em “Homem usa pendrive no lugar de dedo amputado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s