Outono em Bagé

Caem as folhas,vem chegando o frio,epoca de mudancas,epoca que vc entra no casulo,tempos de ficar em casa ou locais com algum aquecimento,ai vem a letra……escrita a pouco

letra:escrevi seu nome no vapor do banheiro

 

folhas secas caindo

nao vi mais voce 

das vezes que falei contigo

foi sempre carnaval

ela me olha de um jeito peculiar

mas nao foi dessa vez que disse oque queria falar

acabou de cair a noite

estamos indo a escola

faz frio aqui dentro de min

geada rarefeita em distancia longe de nos

ontem o telefone tocou e nao atendi

era voce

estendi um lenco pra voce passar na poça

pra onde estamos indo

ontem a noite

sonhei com vc mais uma vez

e meu pai sorria

nao foi desta vez

que acertei,solidao me sorri

na vez que subi pra ir na uergs

na frente dos colegas nao falo

ela me diz

ela me diz que nao acerto nunca

acertou

mais 

uma vez

encontro abrigo 

na forca

do

outono em bage

Um comentário em “Outono em Bagé

Deixe um comentário

