Windows 7 #7048 trucida ainda mais o Vista e XP

Ja usei o Seven,todos sabem,mas convenhamos nao e tudo isso,ainda o XP mais rapido,o resto e historia,blog democratico,vamos a noticia…………

Depois de um teste inicial realizado há alguns meses comparando a performance do Windows 7 Beta 1 (build 7000) com o Windows Vista e Windows XP, o site ZDNet agora testou o Windows 7 Build 7048 x Windows 7 Build 7000 (beta 1) x  Windows Vista SP1 x Windows XP SP3.

É bom lembrar que o Windows 7 continua em testes, e mesmo assim ele trucidou o Vista e o XP, vencendo 60 dos 62 testes de performance. E o build mais recente do Windows 7 não fez feio: ele foi mais rápido em vários deles, e venceu o desafio na pontuação final. 

Para os testes, foram usadas duas máquinas diferentes:

* PC com AMD Phenom 9700 (2.4GHz); ATI Radeon 3850; 4GB de RAM
* PC com Intel Pentium Dual Core E2200 (2.2GHz); NVIDIA GeForce 8400 GS; 1GB de RAM

Os testes incluíram compressão de arquivos, instalação do sistema operacional, transferência de arquivos via rede e outros. Os sistemas operacionais usados nos testes foram o Windows 7 Beta 1 Build 7000 (x86 e x64), Windows 7 Build 7048 (x64), Windows Vista SP1 (x86) e Windows XP SP3 (x86).

A pontuação para cada teste é simples: cada um dá uma pontuação de 1 até 5, com o sistema operacional mais rápido recebendo 1 e os mais lentos recebendo de 2 até 5. Na soma total, o SO com o score menor é o vencedor.

Resultados:

* No geral, o Windows 7 é muito melhor que o Windows Vista e o XP.
* Na máquina com Phenom e 4 GB de RAM, o Windows 7 x64 se saiu melhor.
* Na máquina com o Pentium Dual Core e 1 GB de RAM, o Windows 7 x86 se saiu melhor.

 



11 comentários em “Windows 7 #7048 trucida ainda mais o Vista e XP

  1. O vista saiu super bom mais a sua aparecia e estetica é muito parecida com a penultima versão do linux tanto quanto a linuxFedora 10 e o Madriva 9 se é conheceidencia eu não sei mais q é igual isso é

  2. No dia q fizerem um S.O. q seja esticamente agradavel e de velocidade equivalente ao XP(sem o processamento da memoria e CPU em 30 a 40% sendo usados no repouso) eu baixo e uso…por hr…o xp continua sendo o melhor pra jogar e executar programas ao mesmo tempo.E olhe q mesmo com uma configuração topada, o xp ainda trava…seus sucessores deixaum a desejar no desepenho, isso eh ridículo

  3. O WIN SEVEN ULTIMANTE(QUE É O QUE EU USO) É FANTASTICO, SUPER RÁPIDO, INICIA BEM MAIS RAPIDO QUE O XP, ABRE PROGRAMAS, FAZ PESQUISAS E ENCONTRA SEUS ARQUIVOS SUPER RAPIDO.. APARENCIA PARECIDA COM O VISTA MUITO MELHORADA… EU PARTICULARMENTE ACHEI UM MÁXIMO..

      • Eu adquiri a versão Windows 7 Professional e confesso que fiquei deslumbrado com o tanto de resursos, funcionalidades, compatibilidades e desempenho…
        Minha máquina não é das melhores, porém ficou bem mais rápido que o XP sim…
        Até para navegar entre aplicativos usando o Alt+TAB… posso estar no GTA IV, se bater uma vontade de viajar no youtube, ou falar com alguém no MSN, com o Alt+TAB o jogo minimiza na hora (na hora mesmo, questão de 0,5 segundos!) e o Desktop aparece…
        Uso a versão 32 bits, pois acredito ser mais estável e melhor adequada para o meu hardware…

        Rodo qualquer aplicativo sem maiores problemas, até emulador de atari, joguinhos idiotas do Win95, tudo mesmo!!
        Até agora não achei nenhuma restrição… sem contar que as buscas, gerenciamento de arquivos, bibliotecas de mídia áudio, vídeo, imagens) é muito power!

        Lembrando que uso a versão 32bits… talvez a 6abits seja ainda melhor ou pior, mas eu não me arrisco a instalar ^^
        mesmo porque meu Hardware suporta, mas não tenho mais que 4Gb de RAM então seria desperdício… eu sei que ela (64bits) tem algumas incompatibilidades com jogos e aplicativos meio antiguinhos…

        Mas enfim! Muito recomendado… eu sempre critiquei a MS… mesmo com o Windows XP que eu resisti ao máximo para trocar, mas dessa vez não teve jeito. O 7 me pegou desprevenido!

        Qualquer dúvida, fico a disposição para auxiliar ao máximo, pois como Windows maníaco, já fucei em (quase) tudo que o 7 tem de novo e já estou bem mais familiarizado até mesmo que o XP que usei por quase 7 anos!

        Coincidência… Windows 7… 7 anos… 😀

  4. Windows Seven é o melhor windows que existe…
    é MUITO melhor e mais rápido que XP, não tem comparação.
    além disso, com XP, lembre, não adianta ter micro de 64 bits e nem mais de 3 giga de ram…
    no meu atlhon X2 64, ele supera qualquer outro windows…
    não uso mais vista, nem XP. são superados! é só pra micros antigos…

Deixe um comentário

