Notebook Casca Grossa

Os meus sao tao frageis…….mas o asus e bem forte pelo menos eu acho,quase molhei hoje,ah meu case me salvou,mas eu..bem me molhei….hehhehehe

 

Nada de netbooks levinhos, que você leva na bolsa. A proposta do Latitude E6400, anunciado pela Dell é pegar pesado mesmo. O notebook é feito com material utilizado pelo exército e, segundo a Dell, passou em testes de queda, maresia, água, temperaturas extremas e ondas eletromagnéticas (veja o vídeo). É voltado para usuários que trabalham em ambientes inóspitos – zona de guerra, chão de fábrica, obras. 

Mas, se você é daqueles estabanados, que vive derramando algo sobre o note ou deixando cair de cima da mesa, dá para colocar na lista de possíveis compras né? Ah, em tempo: ainda não foi lançado no Brasil.

dellnovo


Deixe um comentário

