As frases mais ouvidas antes de morrer

 

 Atira se for homem!
– Atravessa correndo que dá.
– Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
– Fica tranquilo que este alicate é isolado.
– Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
– Essa camisa do corinthians não é minha não… eu sou palmeirense como vocês.
– Adoro essas ruas pois são super tranquilas.
– Tem certeza que não tem perigo?
– Meu sonho sempre foi saltar de paraquedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
– Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro voo solo.
– Confie em mim.
– Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
– Capacete? Imagina, tá calor, beleza.
– Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
– Deixa comigo!
– Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
– Você é grande mas não é dois!
– Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.
– Vamos lá que não tem erro.
– Corta o fio vermelho.

Deixe um comentário

