Sonambulismo na web: mulher envia e-mails enquanto dormia

 

 

 

Sabe quando você manda um e-mail bem efusivo e depois se arrepende de ter mandado? Bom, agora você pode linkar esta notícia aqui e se justificar, alegando que foi durante uma crise de sonambulismo. Isso mesmo, existe um caso real envolvendo internet, e-mail e distúrbios do sono.

O caso aconteceu com uma mulher de 44 anos. Ela acessou seu e-mail enquanto dormia e mandou convites para amigos sobre uma suposta festa. Claro, o conteúdo da mensagem era confuso, bizarro, tinha letras maiúsculas e minúsculas se alternando e com algumas coisas sem sentido – ou seja, igualzinho ao “Miguxês”. Quando acordou, a mulher não lembrava de nada.

Pesquisadores da Universidade de Toledo, em Ohio, observaram que é o primeiro caso de comportamento complexo em sonambulismo que envolve ações cooredenadas – digitar a mensagem e mesmo logar ou abrir um cliente de e-mail. De acordo com o jornal médico Sleep Medicine, especializado no assunto, os pesquisadores acreditam que o  episódio pode ter acontecido por conta de algum medicamento.

E não, não sabemos informar qual remédio é para que você possa utilizar em suas desculpas esfarrapadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s