Novo netbook da Acer

 

A fabricante de computadores Acer anunciou nesta terça o início das vendas para o público consumidor da nova geração dos netbooks Acer Aspire One. O ultraportátil tem tela de 10,1 polegadas e custa US$ 349,99. O modelo é o AOD150.

Segundo o fabricante, o modelo é projetado para ser uma solução simples para navegação na internet, leitura de e-mails, troca de mensagens instantâneas, chamadas por VoIP, vídes online, visualização de fotos e músicas.

O novo Aspire utiliza o processador Intel Atom, tem bateria de seis células, 1 GB de RAM, 160 GB de HD, Wi-Fi 802.11 b/g. O sistema operacional é o Windows XP Home. Como recursos de comunicação, o netbook tem webcam embutida, microfone e alto-falantes.

São quatro cores disponíveis: branco, azul, vermelho e preto.

Os netbooks são pequenos laptops, também chamados de subnotes, cujo característica é uma configuração baixa (suficiente para navegação na internet), portabilidade (são geralmente mais leves e bem menores que um notebook normal) e preço reduzido (ficam em torno dos US$ 400).

Estes pequenos computadores surgiram em 2007 e têm ganho uma boa participação no mercado de computadores, com marcas como Acer, Asus, Dell, HP e Toshiba produzindo modelos.

 

fonte:http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/tecnologia/noticia/detalhe/Novo-Aspire-One-esta-disponivel-para-venda-nos-EUA.html

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s