Grenal pelo Gauchão 2009

 

 

 

Liberado pelo Departamento Médico após se recuperar de dores musculares na coxa, o centroavante Alex Mineiro está na expectativa de retornar à equipe no clássico Gre-Nal deste domingo, pelo Campeonato Gaúcho. Depois de um tropeço frente ao Veranópolis, o jogador destaca a importância de superar o rival para ganhar confiança para a seqüência da temporada.Enquanto o Inter é líder isolado do Grupo 1, com 13 pontos, o Tricolor é apenas o quarto da Chave 2, com 7 pontos, e precisa se reabilitar na competição. “O clássico envolve várias coisas, quem vence aumenta prestígio, o moral cresce, com certeza esse é o principal jogo até agora”, considerou o atacante.
Poupando os titulares para o Gre-Nal, o técnico Celso Roth utilizou os reservas contra o Veranópolis, na última quarta-feira, o que acabou na derrota de 3 a 1. “Sofremos uma derrota no meio da semana que não é normal, e temos que reverter esse quadro o mais rápido possível”, salientou Alex Mineiro, que garante que está 100% para o Gre-Nal.

“Não sei se o Celso vai me colocar desde o inicio. Vinha fazendo fisioterapia, mas fui liberado e prometo empenho, garra. Estou pronto e sem dor”, avisou o centroavante, que fará seu primeiro clássico gaúcho, mas já conhece o clima do confronto.

“Os torcedores pedem determinação a mais, é um jogo diferente, muito pegado. O mais importante é se preparar, a maioria do grupo está acostumada a jogos decisivos”, concluiu.

Além de Alex, outra dúvida do treinador é o volante Willian Magrão, que sofreu uma pancada na coxa, mas garante que já está recuperado, e com isso todos os considerados titulares ficam à disposição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s