Ninguem quer mais usar o IE,será?

A participação do navegador da Microsoft, o Internet Explorer, continua caindo no mercado de browsers. Os números foram divulgados ontem pela Net Applications e mostram a queda do navegador pelo sétimo mês consecutivo.

 

Com os números de ontem temos o Internet Explorer ainda no domínio, com 67,55% de participação no mercado global, o menor número registrado na história do IE. A queda é de 7 pontos percentuais, desde fevereiro do ano passado.

O Firefox continua a crescer e atualmente conta com 21,53% do mercado. O navegador de código aberto da Fundação Mozilla ganhou 3 pontos percentuais no mesmo período.

Outros navegadores também conseguiram uma fatia do mercado. A Apple, com seu Safari, está com 8,29%, um crescimento de pouco mais de 1 ponto. Já o novato Google Chrome passou o Opera, ficando em quarto lugar na lista, com 1,12%. O Opera continua com menos de 1% do mercado (0,7%).

A última jogada da Microsoft para tentar reverter essa série de quedas é o lançamento do Internet Explorer 8, esperado para os próximos meses, atualmente na versão release candidate 1, liberada na semana passada.

market-sharePs-essa versao firefox 3.0.5 bem rapido,agradavel,facilima de instalar,recomendo,tava me enchendo o saco,com algumas coisas do chrome,como por exemplo,algumas incompatibilidades com sites que gosto…

fonte:http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia.php?id_secao=4&id_conteudo=12588

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s