Eu já fui criança

saudade dos tempos que nao estava tao perdido,quem falou que aqui nao falo sobre a minha vida,tenho andado meio triste,meio distante,acho que um pouco se reflete no blog,vamos falar a verdade,o windows vista ainda é a melhor escolha,embora o seven seja rapido ,ainda e beta e muita coisa pode acontecer,certa vez o grande renato russo disse que devemos buscar a crianca dentro de nos,escreveu GIZ pensando nisso,oque tem a ver,temos oque somos,é mais ou menos como aquela historia,vc ta satisfeito com o mundo atual,so temos ele,entao ele e o melhor do mundo,só temos o vista por enquanto,entao ele e o melhor do mundo,ta exagerei,ele e um pouco melhor que o millenium,pouco melhor,a indicacao,use linux,estude como compilar e escove os dentes antes de dormir,porque falei isso,sei lá….

Giz

Renato Russo

E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Só apareço, por assim dizer,
Quando convém
Aparecer ou quando quero.

Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou

Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
E, p’rá ser honesto,
Só um pouquinho infeliz.

Mas tudo bem
Tudo bem
Tudo bem

Lá vem lá vem lá vem
De novo:
Acho que estou gostando de alguém

E é de ti que não me esquecerei.

Deixe um comentário

