Windows Seven rodando num subnotebook,e agora?

Pretendo adquirir meu subnotebook em 60 dias,nao importa se nao faz,oque meu note ja faz,ele e  pratico,pequeno,e muito bonitinho…mas nao quero usar com o xp home,nada contra,mas o seven e mais atual,dai vem a pergunta,tem como,sim,ele ja foi testado num pc de configuracao minima e nao apresentou deficiencia de desempenho,entao,vamos la?

O site C|Net testou o Windows 7 Beta em um netbook baseado do processador Intel Atom, um MSI Wind. O netbook testado possui, além do Intel Atom, 1 GB de RAM e HD de 80 GB.

A versão instalada do Windows 7 foi a 32 bits e segundo o site, a instalação ocorreu sem problemas e o único porém foi ele não ter reconhecido a placa de rede sem fio, mas isso foi contornado rapidamente.

Embora esta versão não seja a ideal para netbooks, já que a Microsoft está trabalhando em uma versão específica do Windows 7 para isso, após alguns testes ele se saiu melhor do que o Windows Vista, mas ainda não tão rápido quanto o Windows XP. Em desktops, o Windows 7 mostrou ser claramente mais rápido do que o Windows XP e Vista.Se a versão específica do Windows 7 para netbooks se sair melhor, isso realmente pode significar o fim do Windows XP nestes sistemas.

Para efetuar uma comparação, foi usado o teste do iTunes (que é focado na CPU). O Windows XP completou o teste em 743 segundos e tanto o Vista (sem Aero, só com o tema Basic ativado) como o Windows 7 Beta (com o Aero totalmente ativado) terminaram em 760 segundos.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s