CES 2009

O software pode tirar o lugar de destaque dos gadgets na próxima Consumer Electronics Show (ou CES), com a Microsoft oferecendo mais informações sobre o Windows 7.

A crise financeira também será um tópico bastante comentado, com os fabricantes se reunindo para exibirem seus produtos em Las Vegas esperando que com isso atraiam novos lucros em 2009. Os presentes no evento verão diversas novas tecnologias, incluindo TVs OLED (organic light-emitting diode), netbooks, smartphones, players de mídia e outros dispositivos de entretenimento.

Muitos deverão sentir a falta de Bill Gates, que fez seu último discurso de abertura da CES em 2007. No lugar dele, o CEO Steve Ballmer dará início ao evento em 7 de Janeiro. Provavelmente ele falará sobre o Windows 7, além de outras tecnologias da Microsoft.

De acordo com algumas informações, a empresa fará anúncios importantes sobre o Windows 7, incluindo o possível lançamento da versão beta. A nova versão do Office, o Office 14, também terá um lugar no evento.

 

 

 

fonte:baboo

 

Anúncios

Um comentário em “CES 2009

  1. Gostei do teu blog também, se quiser uma parceria , estamos ai.

    Quanto ao post. sem Bill Gates, Steve Jobs e com a crise financeira não vai ter tanta graça, se bem que a algum tempo a Ces já não vem sendo o bicho, lembro que até 2005 se esperava a Ces para lançamentos, grande expectativa e tal, mas agora…

    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s